Uma empresa livre | Baobbá Lab

Slack for iOS Upload.jpg

A dois meses atrás conheci o Gustavo Tanaka e o Beto Maiorino, eles são empreendedores e me chamaram para uma conversa despretenciosa. Queriam me apresentar a empresa que eles estavam montando pois acham que eu tinha tudo a ver com o projeto!

Depois que lancei meu canal Minha Vó Que Fazia no youtube, muitas coisas ligadas a produção de conteúdo tem aparecido, e tenho feito bastante coisas nesse sentido ao longo desse ano. Como produção de guia gastronômico, elaboração de receitas, food styling e conteúdo em vídeos.

O projeto era exatamente esse, criar conteúdo gastronômico em vídeos para um portal de nutrição, vida simples, qualidade de vida etc. Mas, mais que um portal o projeto envolvia algo muito maior, era criação de um novo sistema. O de montar uma empresa livre, onde todos tem o mesmo valor e trabalham de forma livre para fazerem suas escolhas de onde, como e quando queremos trabalhar. De forma horizontal baseado na confiança entre uns e outros!

Bom, não preciso nem dizer que entrei de cabeça nessa nova idéia. Me junte a mais 18 pessoas que acreditam que dessa forma podemos melhorar as relações e transformar a sociedade. 

Convido vocês a conhecerem a Baobbá Lab nosso guarda chuva e a Baobbá - Vida simples em equilíbrio, onde compartilhamos conteúdos 100% autoral e humanizado, mostrando que é possível viver de forma simples e saudável sem esforço algum!

Vamos que vamos! <3

Beijo enormee